sábado, 26 de junho de 2010

Anna Collins 7

Hoje é meu primeiro dia de aula na High School Queen Elizabeth I. Eu dormi na casa de Shopie para irmos à escola juntas. Acordamos atrasadas e saímos correndo com o Stephan. Chegamos lá e o Stephan foi conversar com os amigos dele o mais rápido que pode. Acho que a minha presença não tem sido tão agradável para ele...
Quando o Stephan saiu eu notei duas belas garotas e um garoto na frente da escola e não hesitei em perguntar:
- Sophie, quem são aqueles ali na frente da escola?
- Ah, a morena dos verdes e Louis Drew. A loirinha de olhos azuis e cabelos longos é a... ar, só o seu nome já me dá arrepios... Ela é a nojenta Lara Roberts.
- Nossa. – eu respondi meio surpreendida, achei que seria legal fazer amizade com eles, mas a Lara... Não sei por que alguma coisa nela não me agradava. – E o menino?
- Ah sim, eu tinha me esquecido. Ele é o Zack Roberts, o irmão gêmeo da Lara.
Ele era lindo, loiro dos olhos azuis, alto com o rosto de um anjo. Nunca que alguém como ele me notaria, então nem me iludi.
De repente chegou um menino alto de cabelos castanhos escuros e olhos castanhos que se perdiam na cor do cabelo que era meio jogado no rosto e um sorriso contagiante dizendo:
- Sophie Sophie!
- Oh, Adam – Sophie respondeu dando um super abraço nele.
- Quem é essa menina linda que está com você? – O garoto perguntou. Fiquei meio sem graça. Quando abri a boca para me apresentar Sophie disse:
- Ela é a Anna Collins. Anna esse é o Adam Moore. - Eu dei um sorriso e ele disse com uma cara de espanto:
- ANNA COLLINS? FILHA DO EMPRESÁRIO COLLINS? OH MEU DEUS NÃO ACREDITO!
Nessa hora todos olharam para mim e eu fiquei meio sem graça, abaixei a cabeça e respondi: -- - Sim sim.
- Desculpa, mas é que não consegui me controlar. – Ele me deu a mão. – Sou Adam Moore, prazer. – Ele deu um belo sorriso
- O prazer é todo meu Adam.  – Eu respondi. Que bom, já tenho uma nova amizade na escola. Acho que as coisas não vão ser tão ruins quanto eu pensei que seriam.
Tiliiiiiiin. O sinal bateu. E nós entramos. Minha primeira aula era biologia que por sorte era a mesma sala de Adam, sala 182. Eu me despedi de Sophie e entrei.
Quando eu entrei na sala ouvi muitos cochichos e pessoas olhando para mim, eu sentei lá no final com o Adam. Nossa que vergonha. Assim que eu sentei a professora entrou na sala com um Bom dia super animado, ainda não sei o seu nome, mas ela é muito bonita e tinha um sotaque diferente, mas não reconheci.

[...] 

Vale a Pena Continuar?

Eu vivo em um mundo tão louco, sem sentido, onde para você ser aceito precisa seguir um padrão que nem todo mundo se enquadra. Vivo num mundo em que ser diferente é ser igual a todos que acham que estão fazendo alguma diferença. Vivo num mundo em que viver cada dia normalmente é uma vitória. Vivo num mundo aonde você vai para escola para ser agredido tanto oralmente quando verbalmente “pelos educadores”. Vivo num mundo onde ser louco é você querer que todos um dia possam viver em paz. Vivo num mundo em que você tirar a vida de um ser humano por motivos banais é cotidiano e que você não pode sair de casa com a certeza de voltará a ela. Vivo num mundo em que simples adolescentes não podem aceitar as diferenças e tem que apelar para agressões físicas sem pensar nas conseqüências ou até mesmo na família dessas vitima dessas mentes ignorantes. Até quando vamos ter que aceitar isso? É eu vou tendo que viver nesse mundo, onde estou inteiramente dependente de Deus. E é nele que eu vou crendo para continuar vivendo dentre tais pessoas que não sei quais são as suas verdadeiras intenções.


Daniela Chazy

sexta-feira, 25 de junho de 2010

My life by: Anna Collins 6

-  Anna! – ele me abraçou fortemente- Como você mudou minha filha! Você está linda! Mais linda do que já era! - ele segurou meus ombros e me olhou dos pés à cabeça. - Dando uma voltinha... –ele me rodou- Ah minha filha, quanta falta que você fez para mim, minha pequena florzinha!
- Pai, que saudade – eu respondi com os olhos cheios de lagrima e sem saber ao certo o que dizer de tanto emoção.
- Vou deixar vocês se reconhecendo ai e vou para o meu trabalho. Ah e Anna: Seja muito bem vinda! –minha madrasta saiu pela porta da frente.
- Creio que já tenha conhecido Jean não é?! – meu pai disse. Ichi, é mesmo eu tinha me esquecido de Jeremy e Jean, eles devem ter saído e ainda não voltaram.
- Sim. Ele é muito lindinho e super simpático. E o Jeremy, nossa, mal o reconheci.
- É o Jeremy realmente está diferente e o Jean... não se deixe enganar pela carinha de anjo dele, ele é muito levadinho. –ele disse com um riso no rosto. É e eu percebi isso...-  Então Anna. Vamos conhecer um pouco de Nova York? Daqui a pouco é a hora do almoço e nós vamos almoçar com um amigo muito especial meu.
- Sim sim pai! Vamos, nossa estou muito ansiosa para conhecer essa linda cidade!
Nós  primeiramente fomos para a casa desse grande amigo do meu pai, seu nome é Lians Robert. Na casa de Lians conheci Sophie, sua filha mais nova, ele tem a minha idade e estudarei na mesma escola que ela. Que bom, não vou começar meu primeiro dia de aula numa escola nova, sem conhecer ninguém. Sophie tem um irmão mais velho chamado Stephan, ele é meio rockeirinho, largado, ele é meio bonitinho, não tem nenhuma espinha no rosto, toca guitarra e violão, mas não tem cara de que se cuida muito. Só conversei com ele por alguns minutos, mas ele parece ser muito divertido e engraçado.
Depois do almoço meu pai deixou a Sophie e eu no shopping mais perto. E lá encontramos minha madrasta lá. Nós passamos a tarde toda comprando roupas e nos divertindo, foi super legal, espero que todos os dias aqui sejam tão legais quanto hoje.
Sophie é da minha serie e vamos ter algumas aulas juntas, que bom, eu não vou começar o meu primeiro dia de aula nos Estados Unidos sozinha. 

Não mais

Eu me lembro de quando de quando você me colocava no seu colo e me chamava de "minha princesinha". Eu me lembro de quando de quando você deitava do meu lado e dizia que eu era a unica. Eu me lembro de quando você me abraçava forte e dizia "eu nunca vou te deixar sozinha". Eu me lembro de quando você me ligava só pra ouvir a minha voz. Eu me lembro de quando você enxugava minhas lagrimas dizendo que eles não mereciam e minha amizade. Eu me lembro de quando você segurava a minha mão, olhava nos meus olhos e dizia "eu te amo". Pois é eu me lembro de tudo isso, mas hoje eu não sou mais a tua princesa, não sou mais a unica pra você, não aguento mais ouvir a tua voz, sei que você é mais um que não merece minhas lágrima e eu não te amo. Não mais. E quer saber? Estou bem melhor assim (y)'


Daniela Chazy

Por Enquanto...

Quando eu menos esperava você chegou e tomou conta do meu coração. Eu nem se quer imaginei que poderia te amar tanto. Não, desta vez não cederei. Não me deixarei ser levada novamente pelo risco de perder você. Alimente meu vício de amar você, porque você é minha droga e sem que eu percebesse já estava viciada no teu amor. Por que não me disse antes? Como você conseguiu? Eu me apaixonei tão rápido, eu me entreguei tão fácil e agora estou desorientada neste mundo onde a única certeza que tenho é do meu amor por ti. Por você eu esperaria todo o tempo que você quisesse, porque por você eu iria até o fim do mundo, por você eu iria até o céu trazer uma estrela para ti. Você chegou na hora errada e confundiu meu coração. É inevitável esconder este amor que aos poucos me consome. Você chegou na hora errada e agora não sei mais o que fazer. Estou confusa. Mas não posso fazer nada, não mais... Agora tenho que seguir em frente, tenho que me conformar com essa triste realidade. A realidade de que não posso tê-lo, você é só um sonho, nada mais. Um sonho que por enquanto não se concretiza, mas eu não perco as esperanças. Eu espero o tempo que você necessário para tê-lo junto a mim novamente.
Eu te amo




Daniela Chazy

                              

You...

Às vezes eu paro e penso como seria minha vida sem você. Não sei como viveria normalmente. Provavelmente estaria desorientada procurando por ai alguém que suprisse a minha necessidade de ter o teu amor. Mesmo com as nossas brigas eu necessito de você ao meu lado. Por favor, diga que nunca irá me abandonar. Prometa que nunca vai deixar de me amar. Porque eu preciso de você aqui perto, eu preciso de você para me dizer o que fazer quando eu estiver em dúvida. Você foi quem fez meu mundo voltar ao lugar. Você fez meu mundo voltar a girar. E eu não quero te perder, eu não quero acreditar que você foi só uma ilusão, eu não quero acreditar que para você eu fui só mais uma. Você me fez acreditar que o meu coração podia sim bater mais forte novamente por uma pessoa mesmo depois de tudo. Você me fez sentir de novo o que eu já não sentia mais por ninguém. Ér... eu te amo tá 




  Daniela Chazy