sábado, 26 de junho de 2010

Anna Collins 7

Hoje é meu primeiro dia de aula na High School Queen Elizabeth I. Eu dormi na casa de Shopie para irmos à escola juntas. Acordamos atrasadas e saímos correndo com o Stephan. Chegamos lá e o Stephan foi conversar com os amigos dele o mais rápido que pode. Acho que a minha presença não tem sido tão agradável para ele...
Quando o Stephan saiu eu notei duas belas garotas e um garoto na frente da escola e não hesitei em perguntar:
- Sophie, quem são aqueles ali na frente da escola?
- Ah, a morena dos verdes e Louis Drew. A loirinha de olhos azuis e cabelos longos é a... ar, só o seu nome já me dá arrepios... Ela é a nojenta Lara Roberts.
- Nossa. – eu respondi meio surpreendida, achei que seria legal fazer amizade com eles, mas a Lara... Não sei por que alguma coisa nela não me agradava. – E o menino?
- Ah sim, eu tinha me esquecido. Ele é o Zack Roberts, o irmão gêmeo da Lara.
Ele era lindo, loiro dos olhos azuis, alto com o rosto de um anjo. Nunca que alguém como ele me notaria, então nem me iludi.
De repente chegou um menino alto de cabelos castanhos escuros e olhos castanhos que se perdiam na cor do cabelo que era meio jogado no rosto e um sorriso contagiante dizendo:
- Sophie Sophie!
- Oh, Adam – Sophie respondeu dando um super abraço nele.
- Quem é essa menina linda que está com você? – O garoto perguntou. Fiquei meio sem graça. Quando abri a boca para me apresentar Sophie disse:
- Ela é a Anna Collins. Anna esse é o Adam Moore. - Eu dei um sorriso e ele disse com uma cara de espanto:
- ANNA COLLINS? FILHA DO EMPRESÁRIO COLLINS? OH MEU DEUS NÃO ACREDITO!
Nessa hora todos olharam para mim e eu fiquei meio sem graça, abaixei a cabeça e respondi: -- - Sim sim.
- Desculpa, mas é que não consegui me controlar. – Ele me deu a mão. – Sou Adam Moore, prazer. – Ele deu um belo sorriso
- O prazer é todo meu Adam.  – Eu respondi. Que bom, já tenho uma nova amizade na escola. Acho que as coisas não vão ser tão ruins quanto eu pensei que seriam.
Tiliiiiiiin. O sinal bateu. E nós entramos. Minha primeira aula era biologia que por sorte era a mesma sala de Adam, sala 182. Eu me despedi de Sophie e entrei.
Quando eu entrei na sala ouvi muitos cochichos e pessoas olhando para mim, eu sentei lá no final com o Adam. Nossa que vergonha. Assim que eu sentei a professora entrou na sala com um Bom dia super animado, ainda não sei o seu nome, mas ela é muito bonita e tinha um sotaque diferente, mas não reconheci.

[...] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário