sexta-feira, 25 de junho de 2010

My life by: Anna Collins 6

-  Anna! – ele me abraçou fortemente- Como você mudou minha filha! Você está linda! Mais linda do que já era! - ele segurou meus ombros e me olhou dos pés à cabeça. - Dando uma voltinha... –ele me rodou- Ah minha filha, quanta falta que você fez para mim, minha pequena florzinha!
- Pai, que saudade – eu respondi com os olhos cheios de lagrima e sem saber ao certo o que dizer de tanto emoção.
- Vou deixar vocês se reconhecendo ai e vou para o meu trabalho. Ah e Anna: Seja muito bem vinda! –minha madrasta saiu pela porta da frente.
- Creio que já tenha conhecido Jean não é?! – meu pai disse. Ichi, é mesmo eu tinha me esquecido de Jeremy e Jean, eles devem ter saído e ainda não voltaram.
- Sim. Ele é muito lindinho e super simpático. E o Jeremy, nossa, mal o reconheci.
- É o Jeremy realmente está diferente e o Jean... não se deixe enganar pela carinha de anjo dele, ele é muito levadinho. –ele disse com um riso no rosto. É e eu percebi isso...-  Então Anna. Vamos conhecer um pouco de Nova York? Daqui a pouco é a hora do almoço e nós vamos almoçar com um amigo muito especial meu.
- Sim sim pai! Vamos, nossa estou muito ansiosa para conhecer essa linda cidade!
Nós  primeiramente fomos para a casa desse grande amigo do meu pai, seu nome é Lians Robert. Na casa de Lians conheci Sophie, sua filha mais nova, ele tem a minha idade e estudarei na mesma escola que ela. Que bom, não vou começar meu primeiro dia de aula numa escola nova, sem conhecer ninguém. Sophie tem um irmão mais velho chamado Stephan, ele é meio rockeirinho, largado, ele é meio bonitinho, não tem nenhuma espinha no rosto, toca guitarra e violão, mas não tem cara de que se cuida muito. Só conversei com ele por alguns minutos, mas ele parece ser muito divertido e engraçado.
Depois do almoço meu pai deixou a Sophie e eu no shopping mais perto. E lá encontramos minha madrasta lá. Nós passamos a tarde toda comprando roupas e nos divertindo, foi super legal, espero que todos os dias aqui sejam tão legais quanto hoje.
Sophie é da minha serie e vamos ter algumas aulas juntas, que bom, eu não vou começar o meu primeiro dia de aula nos Estados Unidos sozinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário