sexta-feira, 23 de abril de 2010

Dicas para o final de semana

Cinema


Filmes em cartaz:


A Estrada
Como treinar o seu dragão
Alice no Pais das Maravilhas
Chico Xavier
Uma Noite Fora de Serie


Destaque: Alice no Pais das Maravilhas (Tim Burton)
O clássico infantil Alice no pais das Maravilhas, obra mais famosa da escritora Lewis Carroll vira filme nas mãos de Tim Burton em 3-D.
Sinopse: Após 13 anos Alice está em uma festa vitoriana quando encontra um coelhinho branco e o segue até o reino mágico de Oxford -lugar onde esteve aos 7 anos porém não lembrara mais.


Elenco principal:
Alice - Mia Wasikouska

Chapeleiro Maluco - Jhonny Depp 
Rainha de Copas - Helena Bonham 
Rainha Branca - Anne Hathaway 
Gato Risonho - Stephen Fry 
Coelho Branco - Michael Sheen



Danni Chazy'

Frase/Pensamento do Dia





     "O amor perfeito é a mais bela das frustrações, pois está acima do que se pode exprimir"
                                   - Charles Chaplin 

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Se liga e Desliga!

Atenção leitores, a Nickelodeon está promovendo um movimento chamado Se liga e Desliga que acontecerá hoje às 21:30, vamos todos desligar todas as luzes durante 60 segundos. Junte-se ao resto do mundo em favor de um mundo mais verde.

Feliz dia da Terra (:





Danni Chazy'

Frase/Pensamento do Dia

"Há três coisas que jamais voltam: a flecha lançada, a palavra dita e a oportunidade perdida."


                                                         
- Provérbios Chineses

Dia do planeta Terra


Olá leitores. Já pararam pra pensar o quanto o nossa plante é grande e lindo? Planeta cujo nome foi dado ironicamente se considerarmos a quantidade de água que nele há, cerca de 70% dele é coberto por água. Sua ares total é de aproximadamente 510 milhões de km².  E hoje é um dia SUPER especial, hoje é o dia do nosso planeta. Sim o dia da Terra, dia 22 de abril. Que foi criado dia 22 de abril de 1970 pelo senador estadunidense Gaylord Nelson que tem como finalidade conscientizar-nos dos problemas de contaminação, conservação da biodiversidade entra outros problemas. Muitos de nós não sabíamos disso, e talvez nem seja coisa tão importante assim, mas é algo de extrema importância. Todo mundo já está cansado de ouvir sobre o aquecimento global, o desperdício de água, que nós só temos 2% de água doce no mundo e que só podemos usar 0,7% dela porque o resto está congelado e blá blá blá, mas gente isso é muito sério, vamos levar a natureza um pouco mais a sério. A Terra é o único planeta que temos pra viver e se ela for destruída onde vamos parar? Vamos pensar um pouquinho mais antes de cada ação nossa, as vezes nós pensamos que se a gente ficar 1 minuto a mais ou a menos no banho não vai fazer a menor diferença, mas faz sim e muita. Por isso vamos agir mais conscientemente. A Terra agradece ^^


                                                                                                                Danni Chazy' 

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Sentimentos...



Sentimentos...O que são?Quando começam? E          principalmente, por quê? São essas perguntas que eu, e todos no mundo se fazem pelo menos uma vez na vida!O que estou sentindo seria indescritivel e correto, ou, impossível e incerto?Acho que são coisas que só saberei dando um tempo, respirando novos ares, me conhecendo e principalmente ter a certeza de tudo que realmente quero.








                                                                                                                                Gabi Sales

Frase/Pensamento do Dia

''Não viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja sentida...''
                                                         - Bob Marley

Aniversário de Brasília


Hoje é o aniversario de Brasília gente. A capital do nosso país, essa cidade linda, a capital da esperança. E na esplanada dos ministérios terão varias atrações como a Parada da Disney que é patrocinada pela Nestlé. Os shows da festa contará com a apresentação de varios gerenos musicas diferentes como: Rock sertanejo, samba, hip hop, entre outros trazidos pelos e shows de artistas como: Milton Nascimento, Os Paralamas do Sucesso, Nando Reis,Zélia Duncan, Raimundos, Oswaldo Montenegro, Plebe Rude, Hamilton de Holanda, Pedro Paulo e Matheus e Zé Mulato e Cassiano.










Danni Chazy'



Rock Band Green Day




Quem aqui não gosta de Rock Band? Todos que já jogaram amaram, e fala a verdade é super divertido. No mês de junho será lançado o Rock Band Green Day. O Green Day será a segunda banda a ganhar um Rock Band o primeiro foi o Beatles Rock Band que foi lançado em setembro do ano passado e fez o maior sucesso. O Green Day Rock Band estará disponivel para xBox 306, Nintendo Wii e Playstation 3.
           Danni Chazy'
Oferecimento: Tipografia Virtual


Vamos lá Brasil .õ/

                                                  
                                                                                                                                  Danni Chazy'

terça-feira, 20 de abril de 2010

Bem vindos leitores!

Esperamos mesmo de todos o nosso coração que vocês gostem desse blog, é a nossa primeira vez, somos iniciantes e por isso não vai ficar lá essas coisas, esperamos que vocês nos ajudem a fazer esse blog porque ele é pra vocês!

Beijos doces :*

Twitter:
Danni Chazy - @Dani_Chazy
Gabi Sales - @GabyCoutinhoo