quinta-feira, 27 de maio de 2010

My life by: Anna Collins 3

Pensei no que ele disse ... Meu cabelo estava ondulado assim como o dele, cresci... mas foi pouco, meus olhos continuam azuis como sempre foram, mas admito que meu físico mudou. Bom, isso é meio que obvio, pois não sou mais aquela menininha de 9 anos.
- E cadê o papai?
- Anna, ele está no trabalho e eu vim te buscar.
- Ah, vamos voltar de taxi?
- Não não, vamos voltar no meu carro.
Como assim “no meu carro”? A meu Deus, vejo que as coisas mudaram bastante, bom... o Jeremy já tem 17 anos e acho que não é muita surpresa. Surpresa! É isso, minha mãe disse que quando eu chegasse eu teria uma surpresa, que seria boa ou ruim de acordo com o meu ponto de vista, mas resolvi não comentar nada com o Jeremy...
- Jeremy, quem é aquele no carro?
- O Jean.
- Jean?
- Ah, vejo que a mamãe não te contou do Jean.
CABUM, a surpresa!
- Não não... que é ele?
- O nosso irmão mais novo.
IRMÃO MAIS NOVO? COMO ASSIM? POR QUE EU NÃO SABIA DE NADA? Aiaiai, vejo que as coisas já estão um pouco mais complicadas.
- Ele tem 7 anos, e você vai gostar dele –Jeremy completou.

[...]

terça-feira, 25 de maio de 2010

My life by: Anna Collins 2

Mal posso esperar para chegar lá, admito que estou com um certo medo, mas eu sei que vou me acostumar... bom, eu espero.

O avião acabou de pousar e daqui a pouquinho vou encontrar meu pai no aeroporto, mal posso esperar, pois faz algum tempo que não o vejo.
- ANNA? ANNA?
Ouvi alguém me chamando porém não reconhecia a voz e nem sabia de onde vinha...
- ANNA! ANNA!
Mais uma vez, mas ainda não pude ver quem me chamara.
- Anna!
Um garoto alto, branquinho de cabelos escuros meio ondulados e olhos cor de mel bem clarinho me abraçou. Não pude abraçar-lo pois estava apertando os meus braços então não vi outro opção se não perguntar:
- Desculpa, mas quem é você? -
- Oh Anna, não acredito que não se lembra de mim...
- Desculpe... -eu disse muito sem graça
- Anna sou eu, Jeremy!
Não acreditei. Como era possível? Meu irmão? Não... Ele era... Lindo! E bem diferente da ultima que nos vimos.
- JEREMY!? NÃO ACREDITO! –pulei e dei um forte abraço nele- Você está diferente.
- Você também! Quase não te reconheci!

[...]

E ai gente o que vocês estão achando da Web Novela?

segunda-feira, 24 de maio de 2010

My life by: Anna Collins

Sou Anna Collins, tenho 14 anos nasci numa cidadezinha do Rio Grande do Sul chamada Joinville, mas neste exato momento estou no avião indo para os Estados Unidos, mais precisamente estou chegando perto do México, ar 11 cansativas horas de voo e ainda não chegamos.

 No Brasil eu morava com a minha mãe Carolina Lians e agora estou indo para os Eua morar com o meu pai Edward Collins, meu irmão Jeremy Collins e minha madrasta Deborah Collins. Meu pai é um grande empresário e mora em Nova York, não sei ao certo onde ele trabalha. Minha madrasta é uma estilista e ex-modelo, pelas fotos que vi dela ela é bem bonita e creio que não está com o meu pai por causa do dinheiro dele -que é o que já aconteceu algumas vezes.

Estou indo morar com o meu pai porque minha mãe não estava conseguindo me sustentar direito e ela disse que lá terei uma vida melhor. Vou sentir muitas saudades dela. Espero voltar logo.


---

Pessoal, desculpa a demora, é que o blog deu uns probleminhas, mas tudo resolvido (:
Espero que gostem da Web Novela :*