segunda-feira, 24 de maio de 2010

My life by: Anna Collins

Sou Anna Collins, tenho 14 anos nasci numa cidadezinha do Rio Grande do Sul chamada Joinville, mas neste exato momento estou no avião indo para os Estados Unidos, mais precisamente estou chegando perto do México, ar 11 cansativas horas de voo e ainda não chegamos.

 No Brasil eu morava com a minha mãe Carolina Lians e agora estou indo para os Eua morar com o meu pai Edward Collins, meu irmão Jeremy Collins e minha madrasta Deborah Collins. Meu pai é um grande empresário e mora em Nova York, não sei ao certo onde ele trabalha. Minha madrasta é uma estilista e ex-modelo, pelas fotos que vi dela ela é bem bonita e creio que não está com o meu pai por causa do dinheiro dele -que é o que já aconteceu algumas vezes.

Estou indo morar com o meu pai porque minha mãe não estava conseguindo me sustentar direito e ela disse que lá terei uma vida melhor. Vou sentir muitas saudades dela. Espero voltar logo.


---

Pessoal, desculpa a demora, é que o blog deu uns probleminhas, mas tudo resolvido (:
Espero que gostem da Web Novela :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário