quinta-feira, 27 de maio de 2010

My life by: Anna Collins 3

Pensei no que ele disse ... Meu cabelo estava ondulado assim como o dele, cresci... mas foi pouco, meus olhos continuam azuis como sempre foram, mas admito que meu físico mudou. Bom, isso é meio que obvio, pois não sou mais aquela menininha de 9 anos.
- E cadê o papai?
- Anna, ele está no trabalho e eu vim te buscar.
- Ah, vamos voltar de taxi?
- Não não, vamos voltar no meu carro.
Como assim “no meu carro”? A meu Deus, vejo que as coisas mudaram bastante, bom... o Jeremy já tem 17 anos e acho que não é muita surpresa. Surpresa! É isso, minha mãe disse que quando eu chegasse eu teria uma surpresa, que seria boa ou ruim de acordo com o meu ponto de vista, mas resolvi não comentar nada com o Jeremy...
- Jeremy, quem é aquele no carro?
- O Jean.
- Jean?
- Ah, vejo que a mamãe não te contou do Jean.
CABUM, a surpresa!
- Não não... que é ele?
- O nosso irmão mais novo.
IRMÃO MAIS NOVO? COMO ASSIM? POR QUE EU NÃO SABIA DE NADA? Aiaiai, vejo que as coisas já estão um pouco mais complicadas.
- Ele tem 7 anos, e você vai gostar dele –Jeremy completou.

[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário