terça-feira, 8 de junho de 2010

My life by: Anna Collins 4

Bom, o Jeremy disse que eu vou gostar dele, então eu posso tentar não é?
Então o Jeremy entrou no carro e Jean logo me cumprimentou:
-ooooooi, você deve ser a Anna! Você é realmente tão linda quanto o papai disse, seja bem vinda!
Nossa, ser recebida assim pelo seu irmãozinho que você nem conhecia é demais.
- Obrigada, você também é muito lindo, acredito que vamos nos dar muito bem ^^
O Jeremy ligou o carro e eu sentei no banco, enquanto fechava a porta eu olhei para trás e sorri para o Jean, mas o incrível, ele fez uma careta com a língua pra fora e disse com uma voz sarcástica bem baixa: Bem vinda ANNA...
Ai meu Deus, será que eu realmente vou gostar de Jean tanto quanto Jeremy disse?
Até que fizemos uma boa viajem, melhor do que esperava. Foi bem tranqüila e o Jean não aprontou nada, não sei não, estou meio desconfiada, mas não vou me preocupar muito com ele, quero que tudo ocorra bem no meu primeiro dia nos Estados Unidos (:

[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário