terça-feira, 25 de maio de 2010

My life by: Anna Collins 2

Mal posso esperar para chegar lá, admito que estou com um certo medo, mas eu sei que vou me acostumar... bom, eu espero.

O avião acabou de pousar e daqui a pouquinho vou encontrar meu pai no aeroporto, mal posso esperar, pois faz algum tempo que não o vejo.
- ANNA? ANNA?
Ouvi alguém me chamando porém não reconhecia a voz e nem sabia de onde vinha...
- ANNA! ANNA!
Mais uma vez, mas ainda não pude ver quem me chamara.
- Anna!
Um garoto alto, branquinho de cabelos escuros meio ondulados e olhos cor de mel bem clarinho me abraçou. Não pude abraçar-lo pois estava apertando os meus braços então não vi outro opção se não perguntar:
- Desculpa, mas quem é você? -
- Oh Anna, não acredito que não se lembra de mim...
- Desculpe... -eu disse muito sem graça
- Anna sou eu, Jeremy!
Não acreditei. Como era possível? Meu irmão? Não... Ele era... Lindo! E bem diferente da ultima que nos vimos.
- JEREMY!? NÃO ACREDITO! –pulei e dei um forte abraço nele- Você está diferente.
- Você também! Quase não te reconheci!

[...]

E ai gente o que vocês estão achando da Web Novela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário