sexta-feira, 25 de junho de 2010

Não mais

Eu me lembro de quando de quando você me colocava no seu colo e me chamava de "minha princesinha". Eu me lembro de quando de quando você deitava do meu lado e dizia que eu era a unica. Eu me lembro de quando você me abraçava forte e dizia "eu nunca vou te deixar sozinha". Eu me lembro de quando você me ligava só pra ouvir a minha voz. Eu me lembro de quando você enxugava minhas lagrimas dizendo que eles não mereciam e minha amizade. Eu me lembro de quando você segurava a minha mão, olhava nos meus olhos e dizia "eu te amo". Pois é eu me lembro de tudo isso, mas hoje eu não sou mais a tua princesa, não sou mais a unica pra você, não aguento mais ouvir a tua voz, sei que você é mais um que não merece minhas lágrima e eu não te amo. Não mais. E quer saber? Estou bem melhor assim (y)'


Daniela Chazy

Nenhum comentário:

Postar um comentário