sexta-feira, 25 de junho de 2010

Por Enquanto...

Quando eu menos esperava você chegou e tomou conta do meu coração. Eu nem se quer imaginei que poderia te amar tanto. Não, desta vez não cederei. Não me deixarei ser levada novamente pelo risco de perder você. Alimente meu vício de amar você, porque você é minha droga e sem que eu percebesse já estava viciada no teu amor. Por que não me disse antes? Como você conseguiu? Eu me apaixonei tão rápido, eu me entreguei tão fácil e agora estou desorientada neste mundo onde a única certeza que tenho é do meu amor por ti. Por você eu esperaria todo o tempo que você quisesse, porque por você eu iria até o fim do mundo, por você eu iria até o céu trazer uma estrela para ti. Você chegou na hora errada e confundiu meu coração. É inevitável esconder este amor que aos poucos me consome. Você chegou na hora errada e agora não sei mais o que fazer. Estou confusa. Mas não posso fazer nada, não mais... Agora tenho que seguir em frente, tenho que me conformar com essa triste realidade. A realidade de que não posso tê-lo, você é só um sonho, nada mais. Um sonho que por enquanto não se concretiza, mas eu não perco as esperanças. Eu espero o tempo que você necessário para tê-lo junto a mim novamente.
Eu te amo




Daniela Chazy

                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário