sexta-feira, 25 de junho de 2010

You...

Às vezes eu paro e penso como seria minha vida sem você. Não sei como viveria normalmente. Provavelmente estaria desorientada procurando por ai alguém que suprisse a minha necessidade de ter o teu amor. Mesmo com as nossas brigas eu necessito de você ao meu lado. Por favor, diga que nunca irá me abandonar. Prometa que nunca vai deixar de me amar. Porque eu preciso de você aqui perto, eu preciso de você para me dizer o que fazer quando eu estiver em dúvida. Você foi quem fez meu mundo voltar ao lugar. Você fez meu mundo voltar a girar. E eu não quero te perder, eu não quero acreditar que você foi só uma ilusão, eu não quero acreditar que para você eu fui só mais uma. Você me fez acreditar que o meu coração podia sim bater mais forte novamente por uma pessoa mesmo depois de tudo. Você me fez sentir de novo o que eu já não sentia mais por ninguém. Ér... eu te amo tá 




  Daniela Chazy

Nenhum comentário:

Postar um comentário